O proprietário da droga sintética não foi identificado devido ao grande número de pessoas que estavam presentes na festa.

Mais de Cento e setenta comprimidos de ecstasy foram apreendidos em uma festa de música eletrônica que estava acontecendo em uma chácara, no bairro terra Rica em Sinop (500 km de Cuiabá-MT).  A apreensão aconteceu na madrugada de domingo (08).

A Polícia Militar do município, juntamente com outros órgãos de segurança e o Conselho Tutelar do município, realizaram abordagem e buscas no local onde ocorria a festa. Lá os agentes de segurança encontraram toda a droga que está avaliada em mais de R$ 5 mil e apreenderam três menores no local.

O proprietário da droga sintética não foi identificado devido ao grande número de pessoas que estavam presentes na festa, e nenhuma delas assumiu a propriedade do entorpecente. Depois da apreensão da droga e encaminhamento dos menores para as suas residências, a festa continuou ocorrendo, pois possuía toda a documentação necessária para a realização da mesma.