image170Temos na Amazônia Legal aproximadamente 120 mil indígenas, divididos em 80 etnias. As ONGs máfias verde contradizem estes dados. Por sinal tais ONGs agrupam pessoas morenas ou pardas, estrangeiros e ensinam dizerem que são de descendência índias, para criarem novas reservas indígenas, onde no futuro poderão exigir independência do Brasil e se tornarem uma nova nação ou país. Quando então outros países, dominarão pela ingenuidade de algumas etnias e se apossarão destas imensas riquezas.

image171Veja o perigo, na ONU já esta existe a lei, (lamentavelmente com a concordância, do governo brasileiro), que possibilita estas etnias indígenas optar a se tornarem nações independentes, ou seja, novos países.

image172Das 100 mil ONGs existentes na Amazônia, boa parte diz trabalharem em prol do bem estar destas etnias, porem a realidade são sangue suga do dinheiro publico, como também trabalhando em prol de multinacionais do capitalismo selvagem e de outros países de olho em nossas riquezas.

image173Como todos nos sabemos, cavalo, bois, cachorros tem certidões, porem a maioria de nossos indígenas não tem. Existem tribos descobertas a mais de duas décadas na Amazônia que vivem até hoje “nus”, numa verdadeira hipocrisia, onde dizem que os mesmos devem ficarem assim pois vivem bem em seu habitat e que o contacto com o branco levaria doenças tais como gripe e outras existentes.

image174Imagine o ser humano viver na selva isolado sem nunca poder provar sequer, uma pedra de sal, uma pedra de açúcar, um misero chocolate, nosso tradicional leite, o sagrado pão de cada dia? Isto é vida? Cadê as religiões para mostrarem o caminho de Deus? Será que devem morrer pagãos? Cadê a sociedade? Ou Índio não é gente?

image175Experimente darem um chinelo de dedo para ver se eles (índios), ainda andam descalços? Dêem um bustiê e um short para ver se as índias ainda andam nuas? Dêem uma coberta para sentirem o calor da mesma e ver se não se cobrem a noite? O mesmo vale para os índios. Imaginem quantos séculos de solidão sofrimento e dor? Temos que ter consciência, que são “nossos irmãos de corpo e alma”, como também brasileiros e estamos nos acovardando dentro deste triste cenário. È de chorar.

image176Convocamos aqui, políticos, Rotary, Lions, Maçonaria, OAB, religiões, universitários para que pressionarmos o Governo Federal, para que nossos irmãos índios tenham uma vida digna de ser humano.

image177Existem ONGs máfias verdes, conforme denuncias indígenas, que chegam ao cumulo de tirarem sangue dos índios e venderem no exterior escancaradamente pela internet, pois é considerado o sangue mais puro do mundo.