image080Inicialmente: a palavra “meio ambiente”, já parte de má fé quando diz: “MEIO” ambiente, quando na verdade, deveríamos ter um ambiente completo, entre o ser humano e os animais e vegetações e não só, meio ambiente.

image081O meio ambiente virou no Brasil, uma “GIGANTESCA BANDEIRA”, para as ONG$ Máfias Verdes e outras também de má fé, a fim de atingir seus objetivos, a exemplo: Para o não desenvolvimento do plantios de soja, cana, pecuária, Construções de hidrelétricas, rodovias, aumento da produção de certos minérios, em fim, imperar o desenvolvimento que não lhes convém.

image082As ONGs máfias verdes, (são assim chamadas, por atuarem nas matas da Amazônia), financiadas pelas multinacionais do capitalismo selvagem, que agem a serviço das mesmas e a serviço de outros países. Segundo se sabe pela mídia nacional e internacional, as mesmas roubam nossa biodiversidade, pois somente eles podem adentrar em certas reserva e parques, ou seja, nas matas amazônicas. Tem reservas na Amazônia, que nem Senadores, Deputados ou o exercito pode entrar. Da para acreditar?

image083Tais ONGs levam presentes para certos chefes indígenas, que inocentemente fazem amizades com elementos das ONGs máfias verdes,que vão descobrindo através deles, (índios), quais são as árvores medicinais que existem na Amazônia, para combater as mais variadas doenças. Cada tribo indígena tem suas descobertas diferenciadas. Por esta razão estão infiltrados em quase todas as etnias indígenas possíveis.

image084Nestas circunstâncias elas (ONG$ M.F.) fotografam as árvores retiram um pouco de folhas, casca, caule e um pouco da raiz, após tudo fotografado, colocam o material em sacos plásticos e fecham o mesmo a vácuo, codificam e remetem para a matriz da ONG M.F. nos pais de origem. Lá, após analisarem todos os poderes medicinais e indústriais de tais árvores, quando então as multinacionais, patenteiam tais propriedades descobertas e o dia em que o Brasil quiser explorar tais árvores, teremos que pagar Royalties. Só este tipo de roubo, estima-se que o Brasil estará perdendo, trilhões de dólares.

image085As mesmas (ONGs) segundo a imprensa roubam também o sangue de nossos índios, por serem considerados os mais puros do mundo, levando (o sangue) para o exterior, vendem descaradamente pela internet a peso de ouro.

image086São tão absurdas suas ações que chegaram a patentearem o cupuaçu da Amazônia, até a rapadura e a cachaça do brasileiro.

 

image087Foi descoberta na Amazônia uma aranha a qual tem uma teia desproporcionalmente forte, onde se pensou na tamanha utilidade. Em resumo, a tal aranha sumiu e os Estados Unidos anunciaram há pouco tempo que, baseado na teia de uma aranha encontrada na Amazônia, estão fazendo um tecido sintético, onde com ele, poderão fabricar coletes ou roupas prova de bala. Imagine o quanto ao vão ganhar com isto, equipando exércitos e policias.

image088Estima-se que existam aproximadamente 100.000 ONGs M.V. depenando a Amazônia, ou seja, atuando sozinhas na Amazônia, a maioria sustentada com dinheiro público, ou seja, o seu, cuja ONGs sequer em sua maioria nem presta conta onde gastaram o dinheiro. Outras são internacionais ainda mais nocivas e nosso dever patriótico é expulsa-las da Amazônia e do Brasil, fazendo prevalecer nossa soberania.

image089Fabricando indígenas e aldeias. Tais ONGs M.F. rebuscam índios desgarrados de suas etnias, outros são transferidos, como também pessoas caboclas cor parda e colocam estrategicamente em determinados locais na Amazônia, criam irregularmente uma aldeia, vão à FUNAI em Brasília e exigem uma reserva indígena. Ou quando não enterram panelas velhas, machadinhas, pontas de flechas, marcam com GPS e posteriormente “descobrem” tais objetos (enterrados por as ONGs) e exigem criação ou ampliação indevida de reservas indígenas, ou como se fossem descobertas arqueológicas. Pura mentira.

image090Ao criarem reservas ou parques, estas pragas ongueiras, demarcam estrategicamente de forma mais cruel possível para prejudicar a população da Amazônia e brasileira, tirando até o mais sagrado dos direitos, o de ir e vir. Criando as mesmas em cima de áreas habitadas há décadas, interditando estradas, como também colocam dentro das reservas fontes de água minerais e termas quentes, deixando a população sem opção e ter que puxar água mineral a aproximadamente mil Kilometros de distancia ou mais.

image091Se o aquecimento estufa ou global não fosse uma falácia, porque as ONGs Máfias Verdes não sugerem a ONU a criação da O.M.M.AOrganização Mundial do Meio Ambiente, idêntica a O.M.S. Organização mundial da saúde, ou Organização Mundial do Trabalho, onde todos os países tem responsabilidades de igual para igual. Vamos fazer isto também no que tange o meio ambiente. Não é justo?

image092Tocar tais ONGs da Amazônia ou do Brasil é atos patrióticos em defesa de nossa soberania, pois as mesmas interferem na construção de hidrelétricas, usinas nucleares, criação de reservas e parque em cima de propriedades, são acusadas de fazerem tráfico de sangue indígena, de animais silvestres, biodiversidades, patententiarem produtos nossos, mapearem nosso solo e subsolo, registrarem subsolos e vendem terras da Amazônia para estrangeiros. (a exemplo do Parque Cristalino – MT).

image093Tais ONGs também são acusadas de, mandarem fazer derrubadas e atear fogo na Amazônia, quando então, filmam quando estão 
iniciando o fogo, verdadeiros crimes ecológicos, com derrubadas até dentro de rios e mostram ao Brasil e ao mundo, tamanhos crimes, como se o povo daqui fosse os culpados. Como sabem até a hora que ateiam fogo.

image094O povo brasileiro e os políticos, devem ter consciência que a preservação ambiental, não deve ser usada como instrumento para obstaculizar a melhoria das condições de vida das populações, a produção da alimentos,, geração de empregos e renda, crescimento econômico e riqueza. É tão cruel as leis impostas pelo governo a pedido de tais ONGs que se o povo da Amazônia cumpri a população morre de fome, razão pela qual corre o celebre lema: “Querer cumprir as severas leis impostas ao povo DA Amazônia é no mínimo, um ato de covardia”.

Não ajudem economicamente os fundos para a Amazônia, ONGs (mafias verdes), este dinheiro é o grande filão da corrupção, de muitas das mais de cem mil ONGs e centenas de políticos, seus funcionários e outros corruptos que procede que nem urubus em cima do dinheiro alheio em nome do meio ambiente, que no final das contas, nunca atinge o verdadeiro objetivo. Querer cumprir as indiscriminadas leis ambientais que oprimem o já sofrido povo da amazônia, é no mínimo, um ato de covardia.