Karolina Bojar tem apenas 20 anos de idade e almeja apitar jogos da primeira divisão do seu país em breve.

A jovem Karolina Bojar , de apenas 20 anos de idade, faz faculdade de direito, participa de provas de corrida e também apita jogos de divisões inferiores do futebol polonês. Por conta de toda sua beleza, ela vem sendo chamada pela imprensa europeia de árbitra mais sexy do mundo.

Em entrevista ao programa TVN24, a árbitra polaca revelou que aspira uma carreira sólida dentro do esporte e pensa em ser como Bibiana Steinhaus, alemã que apita jogos da primeira divisão do Campeonato Alemão, a Bundesliga.

“Temos um encanto natural que nos permite manter a atomosfera da partida mesmo em uma situação tensa”, comentou Karol ao se referir sobre as mulheres no apito.

Além de ser juíza, a jovem polonesa da cidade de Cravovia também compete em provas de 800 metros e 1.500 metros. Graças às suas boas atuações no futebol feminino, ela passou a comandar jogos de futebol masculino do seu país, ainda em escalões inferiores – além de árbitra principal, a moça também atua como bandeirinha.

“Tento conversar bastante com os jogadores dentro de campo, sob nenhuma circustância eles podem tomar a situação do jogo. É a minha melhor maneira para construir relações e respeito. Ser juíza me atrai por conta da adrenalina e o deafio. Nenhuma ação é a mesma da anterior, não existe rotina nessa atividade”, finalizou Karolina Bojar.