A popularidade da apresentadora Patricia Abravanel já esteve bem melhor em outros momentos. A filha de Silvio Santos teve o nome envolvido em um jantar político onde foi acertado um esquema de propina. Além dessa bomba, vários internautas não esqueceram algumas declarações da moça que diz não entender o relacionamento homossexual.

Juntando tudo isso e o esforço dela em se tornar uma boa apresentadora, Patricia está sofrendo uma grande rejeição por parte dos telespectadores do SBT. Foi anunciado oficialmente que com o afastamento de Eliana do seu programa, por complicações na gravidez, Patricia é quem assume a atração dominical durante a licença da loira.

Vários internautas se manifestaram contra a posição do SBT e chegaram a indicar outras apresentadoras para substituírem a mãe de Arthur. “Patrícia Abravanel vai substituir a Eliana. Aí, quem gosta dela que me perdoe, mas oh mulherzinha chata. Ela é a Ana Furtado do SBT“, disse uma internauta.

“Esse Silvio só quer por essas filhas. Não sabem nada, chama Adriane Galisteu“, indicou outra. “A Patrícia Abravanel daqui a pouco apresentará os programas do SBT todos. Fica é com a imagem enjoada“, analisou mais uma. “Poderia ser a Ana Furtado, com certeza ia da mais Ibope que a Patrícia“, ironizou outro internauta.