Politec foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal.

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (25) por um vigilante que cuidava da construção de um supermercado localizado no bairro Parque Sagrada Família em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT).

De acordo com a Polícia Civil, o sargento realizava rondas na região, junto com um soldado militar, quando visualizou um veículo suspeito parado na construção. Ao se aproximar do automóvel para uma possível abordagem, o vigilante que dormia dentro do carro, se assustou com o policial militar e efetuou dois disparos no sargento, acertando sua cabeça e peito.

O sargento não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O vigilante identificado como Luiz Fernando Nunes de Souza, 31, foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) do município para prestar esclarecimentos.

A Perícia oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).