Na madrugada deste sábado (19), a polícia militar de nova Ubiratã apreendeu aproximadamente 2 Kg de maconha.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o cabo David relatou que sua equipe faziam rondas ostensiva na BR 242, e em dado momento se depararam com Valdir Duarte Bueno em atitude suspeita.  

“Estávamos fazendo ronda de rotina na BR 242, e em dado momento se deparamos com o então suspeito transitando normalmente nas margens da BR.

Ao fazermos a busca pessoal foi localizada com o mesmo a quantia de 118.00 reais em cédulas de valores pequenos, característica de tráfico.

Foi feita uma varredura no local da abordagem, e a soldado Lorrayne localizou uma pequena quantia de maconha jogada ao chão, ao ser questionado da droga o suspeito nos relatou que a droga seria para seu consumo.

Então nos deslocamos até a residência do suspeito e após uma busca minuciosa no quintal da residência nossa equipe localizou a droga enterrada, ao total foram cinco tabletes de maconha que totalizaram 1,956 Kg da droga. Valdir assumiu ser o dono da mesma, e que a droga seria para a comercialização, e que a droga seria cortadas em pequenos pedaços e vendidas por 20.00 reais a porção.

Essa foi a maior apreensão de droga do ano de 2018.”Assim nos relatou o Cabo David.

O Cabo ainda falou da importância das denúncias feitas pela população.

“Quero aqui agradecer a população que sempre vem nos ajudando através das denúncias anônimas, isso é muito importante para todos, pois com a ajuda da população nossa cidade só tem a ganhar”. Assim finalizou David.