Pabllo Vittar, Cleo Pires e Lucas Lucco prestigiam evento em São Paulo

Carnaval está batendo à porta e, mesmo na hora da folia, é importante pensar na prevenção, né? Pois Pabllo Vittar, Cleo Pires e Lucas Lucco se reuniram, na noite de quarta-feira (7), em um evento promovido por uma famosa marca de preservativos para falar de respeito, empoderamento, diversidade e conscientização.

Com o tema Liga da Pegação, a Olla une o últil ao agradável com um trio de famosos pesado para falar da importância do uso da camisinha. “Pegação é de momento, quando dá vontade tem que ir. Sempre respeitando, claro. Quando os dois querem, uy, vale tudo!”, disse Pabllo.

Cleo também não ficou de fora ao falar dos cuidados, tanto com uma gestação não planejada como diante de doenças sexualmente transmissíveis. “Acredito que todo mundo deve ter o direito de poder curtir a festa da maneira que quiser e se sentir à vontade, mas, claro, com proteção. É importante que as pessoas possam se divertir, fazer a pegação que desejarem e aproveitar o carnaval com tudo que ele pode oferecer”.

“Carnaval tem aquele clima de azaração e curtição, mas isso não quer dizer que tem que faltar com respeito. Pode chegar sim, mas com aquela troca de olhar, conversa no ouvido… isso sim garante pegação na certa”, disparou o bonitão e sarado Lucco, que recentemente lançou Paraíso, em parceria com Pabllo.

Com mais de 33 milhões de visualizações no YouTube, o clipe da dupla se tornou um estrondoso sucesso! “Acreditei muito no trabalho desde o começo. Primeiro chamei a Pabllo pra música, depois pensei no clipe e no roteiro, eu que escrevi. Sempre acreditei muito nisso, mas fiquei surpreso com tantas visualizações em 24hs. A gente merecia, foi muito bonito”, comemorou ele, que foi só elogios com relação à colega de trabalho.

“Gravar com a Pabllo, em clima de romance, também acaba funcionando como uma defesa a uma classe que às vezes é muito marginalizada. Além de ter a oportunidade de gravar com uma grande artista que é a Pabllo, cujo trabalho eu conhecia muito antes, então já acreditava nela. O clipe foi a junção com uma artista que eu admiro e de quem sou fã”, derreteu-se ele.