Vencedora de prêmio, a cantora explicou que a emissora não é responsável pelo acontecimento.

Que tristeza! Nesta quinta-feira (24/05), MC Loma contou pelo Stories no Instagram que não conseguiu participar do MTV MIAW 2018. Vencedora do prêmio Hino de Karaokê por Envolvimento, a cantora foi barrada por ter apenas 15 anos.

“A MTV não teve culpa de eu não poder entrar. Eu não entrei por causa da minha idade, porque tinha bebida alcoólica e era tarde da noite”, explicou aos seguidores.

Na companhia das Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos, Loma viajou para São Paulo para participar da premiação. Anteriormente, também pelo Stories, ela havia compartilhado com os seguidores os detalhes do visual escolhido para o evento: cabelo cinza e lentes azuis.

mc-loma-cabelo-comprido-aplique-2

 (Reprodução/Instagram)

Ela também aproveitou o momento de contato com os fãs para agradecê-los pela votação: “Vocês arrasam! Se não fosse vocês, não teríamos ganhado esse prêmio”.

Sem premiação, o trio arranjou uma maneira de comemorar e fizeram uma brincadeira: “Minha gente, não teve tapete rosa, mas teve tapete cheio de emoji”, disse Loma em legenda de foto com as gêmeas na qual vestiam roupa de festa em uma cozinha. Morremos!