Os policiais encaminharam a vítima até o Hospital universitário Júlio Muller onde a jovem ficou sob cuidados médicos.

A jovem H.A.B.N., 19, foi estuprada na madrugada desta terça-feira (27) depois de brigar com a namorada e encontrar o suspeito na Avenida Beira Rio em Cuiabá-MT e ir com o acusado até o Cais do Porto fazer o uso de maconha.

Segundo consta no boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por pessoas quando realizava rondas na Avenida Beira Rio, e informaram que uma jovem havia sido vítima de estupro e estaria precisando de apoio próximo a orla do Porto.

Imediatamente os policiais do 1º Batalhão foram até ao local e encontraram a vítima que passou a relatar que após ter uma discussão com sua companheira, ela saiu de casa para ‘refrescar’ a cabeça e foi quando encontrou um homem alto, branco e de bicicleta que começou uma conversa com ela.

Após caminharem um tempo conversando, a vítima relatou que o suspeito a chamou para fazer uso de maconha no Cais e ao chegarem ao local, o homem passou a insistir para que a jovem praticasse sexo com ele, porém a mesma negava o ato, e foi quando ocorreu o estupro segundo ela.

O acusado arrancou as calças da jovem e passou a praticar sexo oral na vítima e em seguida obrigou a mulher a fazer o mesmo nele, a jovem ainda relatou aos militares que em seguida o estuprador começou a penetra-la até ejacular em sua genitália.

Após o ato, o estuprador fugiu tomando rumo ignorado. Os policiais encaminharam a vítima até o Hospital universitário Júlio Muller onde a jovem ficou sob cuidados médicos. A PM realizou rondas na região, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.