Um homem de 33 anos foi morto a tiros quando entrava em casa, na segunda-feira (13), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. A vítima foi identificado como sendo Antônio Klesio da Luz. Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito de participação no crime foi preso.

Os vizinhos relataram que Antônio teria chegado em casa de carona em um carro de cor prata. Ainda segundo as testemunhas, ele desceu e se despediu dos ocupantes do veículo.

Porém, ao chegar próximo à porta e entrada da casa, foi atingido por vários tiros. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou que a vítima morreu no local.

A mulher e o filho dela, de 26 anos, estavam em casa na hora do ocorrido. O rapaz estava dormindo e Ana Cláudia de Oliveira Abreu, de 45 anos, disse à polícia que escutou um barulho como se fosse uma bomba.

Quando ela abriu a porta, se deparou com o corpo do marido, caído na porta da casa.

Ela relatou ainda que Antônio passou mais e um mês no Pará (PA), onde a família dele mora. Segunda a mulher, ele teria retornado no domingo (5).

Ana Cláudia contou à polícia que o marido fazia uso de bebida alcoólica e de entorpecentes. Ela diz não saber se ele tinha inimigos. Contou que ele estava em busca de emprego.

A mulher também relatou que no dia do ocorrido não houve nenhuma discussão ou briga e que a família chegou a fazer um churrasco. Na ocasião, ele não demonstrou nenhum comportamento diferente.

Segundo o relato dela, à noite ele saiu, mas não disse onde iria, nem com quem. A Polícia Civil investiga o caso.