No ultimo dia 23 de maio, a polícia militar em uma ocorrência de roubo onde na situação os policiais obteve êxito em localizar os suspeitos do roubo. No momento da abordagem, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura militar, conseguindo assim fugir do local, porém os mesmos deixaram para trás as armas de fogo, munições e uma motocicleta Honda Titan, produto de furto no Estado de Goiás.

Já nesta quarta-feira, a equipe de investigadores da delegacia regional de Guarantã do Norte recebeu a denúncia anônima, dando informação que o mesmo suspeito estava com outra motocicleta com a placa adulterada.

Os policiais iniciais diligência no objetivo de localizar o suspeito, tendo êxito em visualizar o mesmo entrando com a motocicleta em uma residência no bairro Ouro Verde. Foi feita a abordagem e ao fazer a checagem do veículo, foi constatado que de fato a motocicleta Honda Bros estava com restrição de roubo no estado de Goiás.

No deslocamento da referida residência até a delegacia regional o suspeito desferiu vários golpes de chute na porta do compartimento de transporte de presos com objetivo de fugir da prisão, causando vários danos na viatura.