Brasileiro deve se juntar ao elenco do time francês antes de duelo com o Monaco, no sábado, mas participação do atacante ainda é incerta.

Esperado para disputa da Supercopa da França, Neymar está a caminho da China para encontrar os companheiros de PSG – pelo menos é o que indica o atacante nas redes sociais. O jogador usou o Instagram para postar uma foto dentro de um avião, apontando como destino o país onde a equipe francesa disputará a Supercopa da França.

Na última segunda, o técnico Thomas Tuchel confirmou que o brasileiro encontraria o elenco parisiense ainda nesta semana. O PSG treina em Shenzhen, na China, onde enfrentará o Monaco, sábado, às 9h (de Brasília), pela Supercopa da França.

esde o início da semana, a expectativa era que Neymar chegasse à China na quinta-feira, quando está previsto o desembarque do PSG no país asiático. Sua participação na partida, entretanto, ainda é incerta – uma vez que o atacante entrou em campo pela última vez no duelo entre Brasil e Bélgica, no dia 6 de julho, e depois entrou de férias.

A Supercopa da França será a primeira partida oficial do PSG na temporada 2018/19. A estreia no Campeonato Francês ocorrerá no dia 12 de agosto, diante do Caen, no Parque dos Príncipes.