Coluna do Benito Guarantã do Norte -MT 

Por: Antônio Benito Signor

Natal Luz- dezembro vem aí e este é o mês mais alegre e esperado do ano. Seria importante que o executivo municipal ampliasse a ornamentação na praça da cultura. Tive oportunidade de ver o Natal Luz de Gramados no Rio Grande Sul, ali vi tanta luz, tanto esplendor, que tive a sensação de estar na porta do Céu, a um paço de Deus. Fiquei tão encantado que fiquei fã do Natal Luz.

ACEG seria prudente que a associação fizesse uma reunião com os comerciantes e sugerisse  a eles, para que, os anúncios das programações para o Natal feito por carro de som, moto, rádios e televisão, fizerem propagandas com musicas de hinos Natalino, dando mais ânimo e alegria aos ouvidos da população.

Li nos jornais que o rei da soja Erai Maggi e Blairo Maggi, estão propondo aos membros do agronegócio de Mato Grosso para juntos, construírem a Ferro Grão, ou seja, a Ferrovia de Sinop — MT a Miritituba -PA com a finalidade de agregar valores a soja e do milho e para baratear o frete dos insumos. É o progresso em marcha, vamos lá.

Lago artificial de Guarantã do Norte — MT, segundo se sabe ficara pronto até o início de dezembro de 2018, quando então teremos mais um grande ponto, por assim dizer turístico, que embelezara mais a cidade. Pelo que sei, terá 03 lagos, seria importante que um desses lagos fosse ornamentado com a Vitória Regia da Amazônia, que é admirada pelo povo do mundo inteiro. Seria um grande atrativo.

Certos colégios de Guarantã do Norte — MT estão aderindo ao sistema da disciplina Militar, ou seja, com rigidez da educação Militar, onde com certeza teremos uma nova geração de cidadãos. Que Deus diga, amém!

Política — Novamente o Dep. Pedro Satélite busca a sua reeleição que só por seus serviços prestados a mais de 25 municípios em nosso estado, tem grandes chances de se reeleger. O grande trabalho social feito pelo Deputado com a nossa população auxiliando com centenas de passagem e internações hospitalares faz com que a população o apoie. Digo mais, se em nossa região muitas vidas ainda vivem é graças ao trabalho social prestado pelo nobre Deputado.

Na próxima semana tem mais…

Por: Antônio Benito Signor