Nesta semana, o ator fez um relato nas redes sobre um episódio de violência física com o pai, que lida com alcoolismo.

Nesta semana, Thomaz Costa comoveu os fãs ao relatar as dificuldades que vive em família. Através de uma live no Instagram, o ator contou que passou por um episódio de agressão física com o pai, Roberto Costa, que lida com problemas alcoólicos há anos.

No entanto, após o desabafo o ator precisou sair de São Paulo, a cidade onde vive, por questões de segurança. “Ele está muito abalado. O pai o ameaçou de morte e diz que vai acabar com a carreira dele”, disse a assessora de imprensa de Thomaz, Bia Carmagnani, à QUEM.

 Thomaz Costa e mãe, Luciana Santos Thomaz Costa e mãe, Luciana Santos (Reprodução/Instagram)

Como informado no relato, o ator e o pai brigaram após Roberto ir à casa de Thomaz em busca da ex-mulher, Luciana Santos, de quem é separado há cerca de dois anos. Na ocasião, o adolescente chamou a polícia, mas não registrou o boletim de ocorrência para evitar a prisão do pai.

“Desde os três anos de idade, Thomaz passa por situações como esta em decorrência do problema do pai com a bebida. A mãe tem medida protetiva por questão de segurança”, revelou a assessora.

“Esse menino já teve a arma apontada para a cabeça. O desabafo feito nas redes sociais veio em um momento de impulso. Ele estava engasgado com isso há anos”, completou a profissional, que contou ainda que Thomaz está recebendo críticas pela declaração. “Tem muita gente julgando e dizendo que ele fez o vídeo para aparecer”.