Três pessoas foram presas e um menor apreendido, suspeitos de tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (27/12), por volta das 2h, na Rua Manaus, bairro Nova Esperança em Peixoto de Azevedo. 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pelo referido bairro, quando avistou os cincos indivíduos em atitude suspeita. De imediato foi feito a abordagem do grupo, foi feito uma revista pessoal nos mesmos, onde foi localizado, 9 (nove) envelopes de substancia análogo a pasta base de cocaína, 2 (dois) envelopes de maconha, R$ 448,00 (quatrocentos e quarenta e oito reais em dinheiro), dois perfumes e dois celulares da marca Samsung de origem duvidosa. 

Foram presos, Valdiran de Oliveira Brito de 20 anos, (o mesmo foi preso no último dia 06/12 pelo mesmo crime), Denise dos Santos 18 anos, Marcelo Carneiro da Silva de 20 anos e apreendido o menor de idade R.J.R.M de 16 anos. 

Diante do fato, os quatros foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para as providencias que requer o caso.