Na última sexta-feira (23/12) por volta das 1h45min da manhã, a polícia militar recebeu uma informação via 190 dando conta de um furto de uma motocicleta em um hotel no centro da cidade de Guarantã do Norte. Diante das informações, a polícia militar iniciou diligências no intuito de localizar o veículo.

Por volta das 4h20min da madrugada o proprietário da motocicleta encontrou o suspeito que é menor de idade com sua motocicleta na Avenida das Laranjeiras em frente ao supermercado Nortão. O menor ao avistar o proprietário da motocicleta, tentou apreender fuga, porém o proprietário conseguiu derruba-lo e imobilizar o menor.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o suspeito deitado no chão e imobilizado, o qual apresentava várias escoriações no rosto, onde segundo a vítima ou mesmo entrou em luta corporal com o menor infrator.

O menor teve que ser encaminhado para o hospital municipal devido à surra que levou da vítima. Após ser medicado, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de polícia civil.