Cinco PMs do sexo feminino irão cortar os cabelos na próxima segunda-feira (30). No dia seguinte, outros doadores podem cortar gratuitamente o cabelo em um salão que é parceiro de campanha.

Policiais militares estão realizando uma campanha para arrecadar cabelos, lenços e boinas para doar a mulheres com câncer. A campanha batizada de ‘Pelotão da Solidariedade’ foi lançada nesta semana e as doações de cabelo serão recebidas na próxima segunda-feira (30).

Na manhã de segunda-feira, cinco mulheres policiais militares vão cortar os cabelos. E, na terça-feira (31), o salão de beleza Velvet, em Cuiabá, vai atender as outras pessoas que quiserem fazer a doação e participar da campanha. No entanto, é necessário agendamento prévio, pelo telefone (65) 3613-8815.

Essa ação faz parte do ‘Outubro Rosa’, mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama. A campanha é feita em parceria com o salão de beleza.

Os lenços e boinas podem ser entregues na Coordenadoria de Comunicação e Marketing, no Comando Geral da Polícia Militar. Todo material arrecadado será entregue ao Hospital de Câncer de Cuiabá.