Uma dupla de assaltantes, armada, invadiu a casa do jornalista Disney de Paula e ameaçou matar toda família. O crime aconteceu na manhã deste sábado (4), no bairro Despraiado, em Cuiabá, por volta das 8h, quando a jornalista saia de casa com o veículo. Disney atualmente trabalha na Assembleia Legislativa. 

“Eles chegaram armados e mandaram eu descer do carro, que já estava funcionando. Minha filha abriu a janela de casa, viu a situação na garagem e teve a arma apontada para cabeça. Eles foram bem agressivos”, explicou Disney de Paula. 

Toda a família do jornalista, esposa e três filhos, estava na casa no momento do crime. Os bandidos fugiram e até a edição desta matéria não haviam sido localizados.

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERF-VA).

O carro é um Toyota Corolla, prata, placa NPL-2804 – com um amassado na porta, do lado do motorista. Caso alguém tenha alguma informação sobre o crime, pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.