Na cidade de Salvador, capital baiana, atletas da equipe AZAM de Guarantã do Norte conquistaram dois títulos nacional e um terceiro lugar no Caratê.

A pequena Maria Isabel Paula de Araújo de nove anos faixa marrom foi ao topo do podium conquistando o título na categoria 8 a 9 anos faixas roxa á preta na modalidade Kata.

O jovem Josuan da Silva Schmitz também foi ao topo do podium conquistando o título brasileiro estudantil na categoria 16 a 17 anos faixas roxa á preta em Kumite.

O professor e técnico da equipe, Adilson Aléssio Gonçalves de Araújo conquistou o terceiro lugar na categoria adulto faixas roxa á preta também em Kata.

Adilson Aléssio é um pioneiro nessa atividade esportiva em Guarantã do Norte, ao longo dos anos centenas de crianças e jovens passaram por suas mãos recebendo orientação e disciplina.

Essa conquista além do mérito dos atletas é a coroação desse trabalho dedicado que distancia meninos e meninas dos vícios proporcionando-lhes uma vida saudável e disciplinada.

A viagem para salvador teve o patrocínio da Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte, da empresa de terraplanagem ARTEPLAM, Classic Auto Center, nutricionista Jaqueline Miotto e vereador David Marques. Apoiadores professor Luiz Maciel, Academia Vida Ativa e Secretaria de Ação Social.

“Parabenizo o professor Adilson pelo brilhante trabalho que realiza com nossas crianças e jovens. Estou muito feliz e todos nós de Guarantã estamos pela brilhante conquista lá em Salvador colocando o nome da nossa cidade e nosso estado em destaque. Parabéns Isabel, Josuan e Adilson vocês são um exemplo para todos nós. Estamos orgulhosos pelo feito de vocês.” Parabenizou o prefeito Érico.