O apresentador e jornalista Marcelo Rezende concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular na noite deste domingo, 14, para esclarecer aos fãs detalhes de sua doença. Ele está com um tumor no pâncreas que se disseminou para o fígado.

Aos 65 anos, o apresentador de “Cidade Alerta” diz estar confiante. “O homem não foi feito para ter medo. O homem que tem fé não tem medo. Ele sabe que vai vencer”, afirmou.

Na entrevista, Rezende conta que passou a desconfiar que não estava muito bem quando começou a sentir falta de apetite e aversão a vinho – bebida que tanto aprecia. Ligou para um amigo médico e foi submetido a uma bateria de exames. Dias depois, recebeu o diagnóstico. “Um homem que ama a Deus não tem obstáculo. Tudo é simples”.

Ele explica que, neste momento, está se empenhando em acalmar sua família, principalmente os filhos. “Tenho cinco filhos. De cinco ex-esposas. Quem vence cinco ex-esposas, cinco ex-sogras, vence qualquer coisa”.

Durante toda a conversa, o jornalista reiterou que não sente aflição nem desespero. “Estou com cara de doente? Sabe por que não? Porque não quero ser doente. Não vou ser doente. O homem que tem fé sabe que vai vencer”.

Aos fãs, ele fez um pedido: “será importante essa comunhão do amor que vai fazer com que eu saia dessa mais forte ainda. Orem por mim”.