Se você é adepto das “cutucadas” do Facebook, bom, pode ser que seus amigos o achem um chato, mas pode ser também que você sente que há alguma utilidade para isso e que ainda existe esperança para esse simpático (ou questionável) meio de chamar atenção dos seus amigos na rede social.

Depois do recurso quase morrer (tem gente que nem sabe que isso ainda existe), o Facebook aparentemente resolveu dar uma turbinada nas cutucadas e transformá-las em mais do que apenas uma desagradável interrupção – agora você pode mandar um abraço, uma piscadela, um “high-five” (o famoso “toca aqui”) e, claro, a boa e velha cutucada.

“Na realidade, essas opções todas são uma evolução do botão “Hello” que já vinha sendo disponibilizado para alguns usuários do Facebook”.

Chamando atenção como se deve

Na realidade, essas opções todas são uma evolução do botão “Hello” que já vinha sendo disponibilizado para alguns usuários do Facebook. Agora, assim como aconteceu com o botão “curtir”, que disponibiliza diferentes opções dentro dele (uau, risadas, tristeza etc.), você vai poder escolher o tipo de saudação que você está dando para seus amigos, incluindo, é claro, a cutucada, que foi embutida nessa ferramenta.

O recurso está sendo disponibilizado aos poucos entre os usuários do Facebook e ainda não há confirmação de quando vai surgir na versão brasileira da rede social.