Quando queremos exemplificar alguma coisa para o diminutivo, temos o costume de dizer: “é do tamanho de um ovo”. Pois bem, as muitas dezenas de anos vemos e ouvimos a comunidade científica estudando as propriedades desta pequena estrutura chamada ovo.

Durante décadas viu-se os mais diversos pareceres científicos. Inicialmente diziam que o ovo era um alimento sem restrições, pela década de 50 constatou-se que o ovo contribuía perigosamente com o mau colesterol e virou o vilão da alimentação. Como todos sabem, no início deste século, os cientistas mudaram de opinião, descobriram que o ovo não contribuía para com o colesterol ruim e sim tinha diversas e ricas propriedades na alimentação, invertendo o parecer.

A alegria de quem gosta de ovo durou pouco, novamente em 2009 mudando de opinião os cientistas acabaram descobrindo que o ovo, novamente faz mal a saúde. Como se viu acima, até hoje os cientistas não têm uma definição exata do minúsculo ovo.

Pergunta-se agora, com que moral falam, somando-se as ONGs do apocalipse ambiental, para alardearem notícias sobre o aquecimento global? Vivem dando dados catastróficos, prevendo as mudanças climáticas para daqui 50 anos, falando em derretimento dos pólos, mar subindo, Amazônia sumindo, se até hoje os mesmos não conseguiram definir as propriedades de um simples e minúsculo ovo! Que conhecimento tem essa gente? Mais uma vez, com que moral falam isso? Muitas vezes erram até na previsão do tempo de um dia para o outro. É ou não é?

É preciso que os políticos, a mídia, as religiões, as demais entidades organizadas e a população em geral despertem para este que é a maior vigarice/golpe já visto no mundo. Se erram em uma simples previsão do tempo, imaginem as previsões para daqui uma década. Onde está acumulado o tal ( CO2 ), ninguém consegue provar.

Não é de agora que as  ONGs vêm aterrorizando o povo do Brasil e do Mundo. Conforme se sabe, entre o fim da década de 30 e início dos anos 40, ONGs, juntamente com certos cientistas, assustaram a população com previsões alarmantes de congelamento do globo terrestre, como se estivéssemos voltando a era Glacial.

Dizem que a população da época levou um grande susto. Décadas depois, novamente as ONGs voltaram a infernizar a população mundial com previsões catastróficas, com mentiras e lorotas do famoso “BURACO NEGRO”, que estava sendo aberto na atmosfera na famosa  CAMADA DE OZÔNIO. Alegavam que o uso de aero sóis, os famosos CFCs (Cloro Flúor Carbono), componentes de  aparelhos de ar condicionado e refrigeradores, eram os causadores do desastre.

Onde com tal Buraco Negro, a população estaria com a pele propensa ao envelhecimento prematuro, devido os raios solares. Também estariam propensos ao câncer de pele, incluindo ainda, num terrorismo psicológico, que danificava o DNA, degenerando os seres vivos. Calculem o pavor que passamos na época, foi uma verdadeira tortura psicológica. Segundo se soube mais tarde, tais mentiras vieram por disputas comerciais, onde iniciaram pelos aero sóis, incluindo até os agrotóxicos para lavoura.

Imaginem neste meio de tempo, quantas milhares de geladeiras, ares condicionados e outros que entraram no mercado mundial. Se fosse verdade, o mundo estaria acabado pelo mínimo, centenas de vezes. Mas nada disto aconteceu, e o tal “Buraco Negro”, que não passava de uma mentira, desapareceu. Porém o mundo inteiro padeceu. E os mentirosos?   Por incrível que pareça, voltaram pra valer. O que ninguém esperava, encima destas farsas todas, é a forma ingênua com que a ONU entrou em cena, virando capacho de ONGs e moleque de recados.

As ONGs (Máfias Verdes), estão através da mídia do mundo inteiro, fazendo um verdadeiro terrorismo psicológico. Em suas previsões e imagens catastróficas, com as mentiras do  “Aquecimento Global”, assustando crianças e até adultos (com imagens e frases de efeitos). Assim vemos Pais de Família e  professores revoltados com tais atitudes, assistindo as crianças apavoradas, aterrorizadas, loucas de medo,  com tamanha besteira. Onde elas (crianças), estão achando que o mundo está prestes a acabar (podemos classificar isto como Caso de Polícia ). O mais triste da história, é que todos estes absurdos do “Aquecimento Global”, tem um endereço maior que é “Sua Majestade a AMAZÔNIA”.

E este é o alvo do Capitalismo Selvagem, que por sua vez, patrocina tais ONGs ( Máfias Verdes ). A Amazônia é riquíssima em quase tudo que se possa imaginar. Vamos pelo menos mostrar, o porquê do medo das multinacionais do capitalismo selvagem, sobre a Amazônia. Um exemplo: o chumbo era vendido a “X” preço a tonelada, quando da descoberta de uma enorme jazida na Amazônia, o mesmo despencou em 50% de seu valor.

As empresas do ramo deixaram de ter um lucro enorme, mas a população mundial ganhou. Contrariando as previsões catastróficas do derretimento das Calotas Polares, segundo o noticiário, o frio no Pólo Sul passou a ser o mais frio nas últimas três décadas. Chegou a ponto de congelar até o abastecimento de água, nas estações de pesquisa, onde se obrigam a usar água mineral até para tomar banho. A questão do Aquecimento Global, El Ninho, derretimento dos Pólos e alguns outros Fenômenos,  segundo alguns cientistas, sempre ocorreram.

O alinhamento de certos Astros, que periodicamente  repetem o tal fenômeno, justificaria tal processo. Portanto se pergunta: O Dilúvio, o desaparecimento de Atlântida, a extinção dos Dinossauros, as maiores secas, as maiores enchentes no mundo ocorridas a séculos atrás, como também as temperaturas, tanto elevadas como baixas, foram resultado de quê? É bom lembrarem também que, todos os dias algumas espécies de seres desaparecem, como também,  tantas outras surgem. Assim caminha a Natureza.

Quanto a Comunidade Científica, a qual tanto tem ajudado a humanidade (seria prudente, chamar a atenção de “Certos” Cientistas, que dão previsões até incabíveis, causando descrédito à mencionada classe), Seria racional que os mesmos falassem muito do que têm certeza, pouco do que tem dúvida e nada sobre o que desconhecem.