racha-ptPT um partido em extinção? Custou mas um número incalculável de filiados e simpáticos ao partido, como até políticos eleitos, estão de malas prontas para debandarem para outros partidos. Estão só esperando tempo legal e não irão votar no próprio PT. A dignidade esta falando mais alto, isto é muito bom.

ministro lobãoPMDB a nível federal deverá também pagar caro pela sustentação política irresponsável e até criminosa por assim dizer, ao apoiar com unhas e dentes, incondicionalmente todas as ladroeiras e desmandos dos governos Lula e Dilma, como também é cúmplice direto em certos casos a exemplo da Petrobrás e nos mais diversos ministérios e CPIs.

 

 

sergio gabrielyNos últimos trinta dias que antecedem as eleições, deverá pipocar nas redes sociais e adesivos com os dizeres: “FORA O PMDB TAMBÉM”, este será preço que poderão pagar por dar sustentação ao PT e ajudarem a quebrar o Brasil. Que ninguém mais subestime as redes sociais e nem a inteligência do povo brasileiro.

 

jose sarneiTem mais, no caso de vitória de Aécio Neves, o PMDB a nível federal, vai se propor em apoiar o PSDB na base do, ” Si el gobierno va a estar dentro” ou seja, se ha governo estaremos dentro, não conseguem ficar longe das tetas governamentais, isto se chama prostituição política, ministério pra cá, apoio irrestrito, pra lá.

pedro taquesPDT a nível estadual, com o andar da carruagem, onde tudo indica que Pedro Taques vai ser o governador de Mato Grosso, já existe uma enorme fila de pessoas querendo se filiar ao partido. Só aguardam o resultado das eleições. Curiosamente se sabe que, se Pedro Taques perder, o amor febril pelo PDT, morre na casca. É proveito em causa própria, o que poderá dar pano pra muita manga, se o PDT ganhar.

 

natal luzNatal Luz 2013 foi o mais bonito de toda a história de nosso Guarantã do Norte-MT. Isto se deu graças união proposta pela prefeita Sandra Martins e seu Vice Marcelo, que agregaram a sociedade organizada a exemplo, Rotary Clube, Lions Clube, Maçonaria, Associação Comercial, Representantes de católicos e evangélicos, Sindicato Rural. É somando que se engrandece.

Natal Luz 2014, a mesma equipe passada 2013, já esta dando os primeiros passos pra que este amo o NATAL LUZ se espalhe além da praça, por certas ruas, avenida e até a BR-163 prometendo muita luz, muito brilho e muito amor. A parceria devera incluir indústrias e comércios.

Calçadas Padrão, já ocorreram à primeira audiência pública sobre a construção da “calçada padrão”, no bairro Cidade Nova, onde a mesma terá a forma mais técnica possível, no que tange o respeito pelos cadeirantes e automaticamente a todos os pedestres. A reunião foi presidida pelo Prefeito em exercício Marcelo De Castro, juntamente com os vereadores David, Adão Eliseu e técnicos que irão realizar os trabalhos. O mais importante da reunião foi ver o apoio total da população presente, no que tange a obra.

marcelaoCalçada padrão – 2 Na medida em que a população vai concordando com tal modelo, as calçadas serão construída a custo zero para os proprietários dos imóveis. Isto tudo é mais um avanço no que tange o embelezamento e qualidade de vida á nossa população.

 

lago matupaOlha o perigo: Alguns poucos políticos da cidade de Matupá, por excesso de bem querer ao seu município, da forma em que se pronunciam pela mídia, em relação alguma conquista de Guarantã do Norte, a exemplo do IFMT, ou seja, da Universidade federal, deixa pessoas do município com raiva de seus próprios mandatários, como também de Guarantã do Norte, o que nos deixam preocupados.

gtaOlha o perigo – 2 – Quando Matupá recebeu a Sub estação da luz, foi entregue por um executivo de Guarantã do Norte, o mesmo se deu com a agencia do INSS. Quando a AMAGGI começou se instalar em Matupá, nos, (Guarantã do Norte), aplaudimos, pois empresa esta próxima de nos e vai agregar valor a nossas terras e nossa produção de grãos.

arvorezinhaOlha o perigo – 3 – No meu Rio Grande do Sul, minha cidade natal chamada Ilópolis  começou a ter uma rivalidade esportiva com a cidade vizinha  Arvorezinha (a qual tenho enorme bem querer), e a rivalidade foi para as raias política, intrigando até os jovens entre as duas cidades e quarenta anos se passaram e o tempo não apagou.  Como vivi esta triste historia, pago pra não ver isto acontecer aqui. Vejo uma juventude e sociedade num todo, se abraçando, se visitando, se ajudando, conseqüentemente, temos que manter este tesouro.

Só pra rir

A CACHORRINHA.

cachorra com filhotesEm Brasília em uma reunião do Ministro da Educação com alunos, uma aluna presente contou ao ministro que sua cachorrinha viera com oito cachorrinhos e todos eram Dilma.
O ministro empolgado disse a menina:
– Na reunião da semana que vem, a Dilma vai estar presente, ai eu quero que você conte isto a ela.
Na semana seguinte em nova reunião o ministro ainda empolgado apresentou a menina a Dilma pedindo que ela contasse novamente a historia. A menina um pouco encabulada foi contando:
– La em casa minha cachorrinha veio com oito cachorrinhos e dois é Dilma.
O ministro chateado disse:
– Os oitos não eram Dilma?
– Eram respondeu a menina, mas acontece que seis já abriram os olhos.