FOX Sports transmite a semifinal da Conmebol Libertadores Bridgestone entre Grêmio e Barcelona de Guayaquil a partir das 21h nesta quarta-feira (1º de novembro).

Após 48 horas do previsto a delegação do Barcelona de Guayaquil desembarcou no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (1º de novembro), por volta das 5h30. O time equatoriano enfrenta nesta noite às 21h45 o Grêmio pela semifinal da Conmebol Libertadores Bridgestone. O duelo terá transmissão ao vivo na tela do FOX Sports, com todas as informações, direto do Rio Grande do Sul, a partir das 21h.

Os jogadores chegaram em um avião da Força Aérea do Equador. O plano de viagem se iniciou no domingo (29 de outubro), quando embarcaram às 15h em direção a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde fariam uma rápida escala. A aeronave de uma empresa mexicana contratada não teve autorização para deixar o país devido questões documentais.

Os jogadores foram recebidos por alguns torcedores. A programação para o dia é de priorizar o descanso. A equipe deve fazer o reconhecimento do gramado poucas horas antes da partida.