Aos 43 anos, apresentadora enfrentou gravidez de risco e comemora nascimento da garotinha, de seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco.

Eliana deu à luz Manuela no domingo (10), em São Paulo. A menina é do relacionamento da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco. Aos 43 anos, a apresentadora enfrentou uma gravidez de risco após sofrer um descolamento da placenta. A informação foi confirmada pela QUEM.

“A família está muito contente com a chegada da Manu. Mãe e filha passam bem”, informou a fonte de QUEM. A apresentadora também é mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento que teve com João Marcelo Bôscoli. No sábado (9), Eliana publicou uma foto do barrigão. “Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha”, escreveu ela na legenda da foto.

GRAVIDEZ EM REPOUSO
Por conta da complicação, Eliana passou parte da gestação internada em um hospital de São Paulo. Como mora em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, a apresentadora optou por ficar na casa da mãe, Eva, na capital.

Como não podia fazer esforço físico e se locomover o mínimo possível, o chá de bebê foi feito na casa da mãe, onde recebeu amigas como Astrid Fontenelle, Ticiane Pinheiro e Isabella Fiorentino.

CARINHO DO FILHO
Durante toda a gestação, Eliana recebeu bastante carinho do filho. Ela falou sobre a reação do menino ao saber que teria uma irmãzinha. “O Arthur ficou radiante, já me pedia há tanto tempo, e ele vai ganhar uma irmãzinha”, disse.

AFASTAMENTO DO TRABALHO
Em maio, a apresentadora se despediu do trabalho e deixou o comando do dominical Eliana, do SBT, aos cuidados de Patricia Abravanel. “Por conta desses acontecimentos que não pudemos controlar, estou de repouso por recomendação médica. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar a minha filha de um parto extremamente prematuro. Tenho fé que em breve trarei boas notícias”, disse.